Thursday, September 27, 2012

Kellog’s abre loja que troca tuítes por produtos


Já pensou comprar um salgadinho com apenas um tuíte? Pois é em Londres a Kellogg’s abriu a primeira loja do mundo que usa tuítes como moeda para pagar pelos produtos. Criada pela área de eventos da Slice, empresa de relações públicas Mischief PR. Essa ação é parte de uma campanha de 3 milhões de libras que a Kellog’s inicia no Reino Unido para divulgar a nova categoria de cereal para mulheres, e inclui também a participação das agências Carat e Leo Burnett.

Para participar basta visitar a loja e tuítar com a hashtag #TweetShop. Os tuítes são exibidos na hora em uma tela atrás do balcão, onde ficam as ‘Special K girls’, com vestidos vermelhos, que conferem os tuítes e entregam os salgadinhos. Os clientes também são lembrados de que devem adicionar a hashtag  #spons, que é recomendação da Advertising Standards Agency’s  (ASA) para tweets pagos de alguma forma.



Mas tem um detalhe a Tweetshop da Kellog’s é no estilo pop-up store (loja instântanea e temporária) e fica aberta até amanha, 28 de setembro, no bairro Soho, em Londres. Ela só “vende em tweets” o Special K Cracker Crisps, que é um tipo de salgadinho de baixo valor calórico (100 calorias por pacote) feito de batata, que custa geralmente um dólar por pacotinho, em três sabores diferentes.




No comments: