Já pensou comprar um salgadinho com apenas um tuíte? Pois é
em Londres a Kellogg’s abriu a primeira loja do mundo que usa tuítes como moeda
para pagar pelos produtos. Criada pela área de eventos da Slice, empresa de relações
públicas Mischief PR. Essa ação é parte de uma campanha de 3 milhões de libras
que a Kellog’s inicia no Reino Unido para divulgar a nova categoria de cereal
para mulheres, e inclui também a participação das agências Carat e Leo Burnett.
Para participar basta visitar a loja e tuítar com a hashtag
#TweetShop. Os tuítes são exibidos na hora em uma tela atrás do balcão, onde
ficam as ‘Special K girls’, com vestidos vermelhos, que conferem os tuítes e
entregam os salgadinhos. Os clientes também são lembrados de que devem
adicionar a hashtag #spons, que é
recomendação da Advertising Standards Agency’s
(ASA) para tweets pagos de alguma forma.
Mas tem um detalhe a Tweetshop da Kellog’s é no estilo
pop-up store (loja instântanea e temporária) e fica aberta até amanha, 28 de
setembro, no bairro Soho, em Londres. Ela só “vende em tweets” o Special K
Cracker Crisps, que é um tipo de salgadinho de baixo valor calórico (100
calorias por pacote) feito de batata, que custa geralmente um dólar por
pacotinho, em três sabores diferentes.
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